Construtora Boa Vista lança empreendimento inovador para o Grande Dirceu

O empreendimento é ideal para quem quer morar e investir na região que mais cresce na cidade

Com mais de 200 mil habitantes, o Dirceu não é apenas um bairro, mas praticamente uma cidade dentro de Teresina. Fundado na década de 70, na região Sudeste, ele era conhecido como Conjunto Itararé. Após o falecimento do ex-governador do Piauí, Dirceu Arcoverde, o nome mudou para Conjunto Dirceu Arcoverde. Com o passar dos anos, o bairro foi crescendo e se desenvolvendo. E hoje, contempla 40 bairros e vilas: Novo Horizonte, Itararé, Parque Itararé e Renascença, que formam a região do Grande Dirceu.

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

O bairro possui mais de 2.500 empresas instaladas na região, sendo 1.418 no segmento do comércio (56% do total), 114 da construção civil, 314 da indústria e 677 de serviço. Nos últimos anos, o setor de call-center ganhou destaque com a criação de mais de cinco mil empregos diretos.

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Com expansão do bairro, a Construtora Boa Vista lançou o empreendimento “Alameda Dirceu Residence”. Com área total de mais de 6 mil m², o empreendimento é ideal para quem quer morar e investir na região que mais cresce na cidade.

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Com valor a partir de R$ 126 mil, o Alameda Dirceu Residence possui piscina, playground, salão de festas, segurança e vaga de estacionamento.

Ligue para um dos corretores de plantão da Construtora, através dos telefones: (86) 3221-8064 (escritório) e 3232-4073 (central de vendas) e adquira o imóvel dos seus sonhos no Grande Dirceu.