A carta de Lula à senadora Katia Abreu

A senadora emedebista Kátia Abreu, recebeu um vídeo dias atrás, em que a presidente nacional do PT, senadora Gleise Hoffman, ler uma carta escrita de próprio punho pelo ex-presidente Lula, na qual Lula , faz rasgados elogios a atuação parlamentar da senadora Tocantinense, e recomenda ao eleitorado daquele estado, que vote em Kátia Abreu.

Funcionou ao contrário.

De bem colocada  nas pesquisas, após o vídeo viralizar, Kátia Abreu , amargou um quarto lugar na eleição para o governo do Estado do Tocantins , realizada no dia de ontem.

Eis a fala de Gleise Hoffman , ao ler o texto de Lula: 

"Companheira Gleise presidenta Nacional do PT,  quero comunicar a todos, que resolvi tomar a decisão de apoiar a Katia Abreu para governadora do Estado do Tocantins.

Por dever de gratidão e lealdade que a Kátia dedicou a companheira Dilma,durante todo o episódio  do golpe contra a democracia brasileira.

O Brasil está tão carente de pessoas de caráter e lealdade política , que quando ouvia os discursos da Kátia, ficava orgulhoso de ver uma mulher com quem não tinha nenhuma afinidade política-ideológica causando inveja, inveja , a muitos de esquerda que tinham vergonha de defender a presidenta Dilma 

Saiba que o apoio do PT, da direção nacional, do presidente Lula e da presidenta Dilma é a você.

Nós sabemos que se você for eleita governadora do Tocantins, este Estado estará em boas mãos, mãos de quem tem dignidade, de quem não tem medo, de quem tem caráter. É disso que nós precisamos no Brasil.

Seja forte, sucesso, felicidades.

Seja governadora do Tocantins".