Vaqueiro é preso "transportando" o boi do patrão numa caminhoneta na zona rural de Timon

Vaqueiro é acusado de furtar outros bois da propriedade onde ele trabalhava.

O boi que vinha sendo transportado pelo  vaqueiro na foto no detalhe
O boi que vinha sendo transportado pelo vaqueiro na foto no detalhe

Ontem, no Povoado Sucurujú, zona rural de Timon, uma guarnição da PM de Timon que deslocada para aquela localidade após denúncia, prendeu em flagrante Paulo Henrique Costa, ele é acusado, segundo boletim de ocorrência lavrado pela PM, de estar roubando bois da fazenda onde trabalhava.

No momento da prisão Paulo Henrique Costa, que prestava seus serviços como vaqueiro, foi pego em flagrante transportando um dos animais (bovino) em uma caminhonete que o mesmo havia fretado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a central de flagrantes para as devidas providências e para ser ouvido pelo delegado.

Além deste boi, que estava em poder do vaqueiro, ele é acusado de estar furtando outros animais da fazenda. Com ele, os policiais também apreenderam Uma pistola, uma carregador com munição, uma espingarda e uma faca.

Tentamos contato com a central de flagrantes para saber sobre a versão apresentada sobre o episódio pelo vaqueiro e chegamos a conversar com uma servidora que atendeu ao telefone e que solicitou que fosse feita uma nova ligação dentro de alguns minutos, pois no momento ela estaria muito ocupada. Depois de um bom tempo retornamos a ligação, mas ninguém atendeu aos chamados.