Em alta médica, Evandro Costa convive com a tragédia profissional e psicológica causada pelos PMs do Piauí

O cantor está surdo total da audição esquerda e não pode trabalhar.

Evandro Costa: vida profissional e emocional abaladas
Evandro Costa: vida profissional e emocional abaladas

Surdo do ouvido esquerdo, com todos os compromissos agendados cancelados e sem saber quando retornará à sua atividade profissional, o cantor Evandro Costa vive o maior drama de sua vida entre o dia 25 de dezembro do ano passado quando seu carro foi fuzilado por PMs e até hoje quando se encontra de alta médica após sofrer um disparo da arma de um policial da PM do Piauí.

Além desse drama físico, emocional e de ordem profissional, Evandro convive com o trauma psicológico de perder uma de suas filhas Emily Caetano de 9 anos, que foi abatida e morta durante essa desastrosa e fatídica ação de policiais militares totalmente despreparados para o exercício da função nas ruas .

Alojado na casa do sogro, Evandro Costa, que tinha agenda de shows, mas não sabe quando retorna ao trabalho e toda sua banda, que depende desses shows, também convive com o drama do cantor que teve a vida temporariamente furtada.

O cantor vive momentaneamente da solidariedade de amigos e fãs que de uma forma ou de outra estão ajudando Evandro Costa ao suplantar todo esse sofrimento para que pelo menos sua vida profissional volte ao curso possível, mas que a dor jamais será esquecida com a perda de sua filha.

O cantor acredita que seu sofrimento será amenizado com a punição dos culpados por toda essa tragédia que se abateu sobre sua vida profissional e familiar e diz acreditar na justiça dos homens.

Assim como Evandro, é isso que a sociedade espera que aconteça com os responsáveis pela finalização temporária da vida profisisonal do cantor e dos transtornos sentimentais, emocionais e psicológicos causados a ele e toda sua família vítima dessa violência desmedida, portanto os amigos, os fãs e admiradores do cantor esperam que as medidas adotadas pela Justiça para que essse maus elementos sejam retiradas das ruas para que outras familias não tenham que passar pelo mesmo drama e tragédia de Evandro Costa.