Na reunião que teve com Dias, Themístocles sugere nome do Dr. Pessoa para a outra vaga de senador

Cotado para ser indicado companheiro de chapa do governador Wellington Dias (PT) como candidato a vice-governador, o deputado e presidente da Assembléia Themístocles Filho (MDB) revelou durante entrevista a uma emissora de TV na manhã desta quarta-feira (06) que, na reunião que teve com ele (governador) sugeriu um nome para fechar a chapa majoritária como candidato a senador.

Embora Themístocles tenha omitido o nome que sugeriu para compor a chapa de senador, não é preciso bater cabeça para descobrir que a indicação é do deputado Dr. Pessoa, que hoje integra os quadros do Solidariedade. Além de muito ligado ao presidente da Assembléia, Dr. Pessoa é um dos pré-candidatos ao senado bem situado na disputa segundo revelam as pesquisas de intenção de votos.

Themístocles Filho não foi perguntado nem quis falar qual foi a reação do governador em relação à sua sugestão. O nome que está sendo apontado como candidato na chapa majoritária de senador, para disputar lado a lado as duas vagas com o senador Ciro Nogueira (PP) é o da senadora Regina Sousa, que é do PT. O partido do governador vem lutando para que ela seja candidata à outra vaga.