Presidente da Câmara de São Luís emite nota de pesar pelo falecimento de Humberto Coutinho e decreta luto em São Luís

 

 

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, ocorrido nesta segunda-feira, primeiro de maio e decreta luta de três dias no Legislativo Municipal.

De acordo com a nota, Astro além de manifestar profundo pesar pelo falecimento do amigo Humberto Coutinho extensivo aos seus familiares, afirma que a morte dele abre uma grande lacuna na política maranhense.

 

Nota de pesar

 

 A Câmara Municipal de São Luís manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do deputado Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do  Maranhão, uma das maiores lideranças  políticas do Estado.

 

Sua morte abre uma grande lacuna na política maranhense. Ele foi  uma expressão de competência e sensibilidade. A Câmara Municipal de São Luís decreta luto de três dias em função dessa grande perda para o nosso  municipalismo.

 

Como prefeito de Caxias, estabeleceu normas de administração municipal que desenvolveram aquele município e que serviram de parâmetros para outros gestores. Perdemos um grande maranhense.

 

Nosso Estado está de luto.

 

 

 

 ASTRO DE OGUM

 

 Presidente