A volta do JB impresso

Com informações e foto da colunista Hildegard Angel

E os cariocas começam o ano com uma boa notícia, a volta do Jornal do Brasil impresso. Segundo publicou a colunista Hildegard Angel, hoje no jornalismo online, a data prevista é o dia 25 de fevereiro, quando o JB saltará direto do forno para as bancas da cidade. Paralelo, continuará o JB virtual e a TV - JB.

 

O anúncio foi feito pelo Publisher do novo Jornal do Brasil, Catito Peres, que segundo ela, realiza um sonho pessoal e o sonho de todo o público que quer consumir um jornalismo imparcial, sem meias verdades, descomprometido, fazendo com que o Estado do Rio de Janeiro retome sua posição de formador de opinião, e não apenas continue mero repetidor de opiniões únicas, que são impostas como alternativa indiscutível.

 

 

Ainda de acordo com Hildegard, a volta do Jornal do Brasil impresso é muito mais do que um feito empresarial ou editorial, é um grito de independência do pensamento, é a possibilidade de troca de idéias, de análise ampla das questões, que poderão ser apresentadas em sua plenitude, e não pasteurizadas e embaladas ao gosto do produtor, como temos sido obrigados a engolir.

 

Catito, o Omar Peres, com a filha, Duda, que vai estudar negócios na área da moda, em Londres, de onde enviará para o Jornal do Brasil todas as informações sobre o intenso cotidiano fashion londrino em permanente renovação e ebulição