Naiely Lima é coroada Miss Piauí Be Emotion 2018

Grande evento contou com a presença da piauiense e Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara

A Miss Piauí Be Emotion 2018 é Naiely Lima de apenas 18 anos. O evento de coroação da jovem miss ocorreu, na noite deste sábado (28), no Shopping Rio Poty.

Naiely Lima, Miss Piauí Be Emotiron 2018 (Foto: Wilson Nanaia)
Naiely Lima, Miss Piauí Be Emotiron 2018 (Foto: Wilson Nanaia)

Naiely Lima destacou um pouco da sua trajetória até o concurso.

“Muita gente não acredita que a gente vai chegar em algum lugar da vida, mas sempre corri atrás do que eu quero. E tanto que agora estou aqui, miss Piauí”, declarou.

A Miss Piauí Be Emotion 2018 dedicou sua conquista aos amigos, familiares e coordenadores de concurso. 

O Tá no AZ fez a cobertura completa do Miss Piauí Be Emotion 2018. Foram entrevistados, ex-misses, convidados, e acompanhamos todos os detalhes dessa festa que coroou a nossa miss Naiely Lima.

Sobre o Evento

A final do Miss Piauí Be Emotion 2018 foi aberto ao público, trouxe um espaço reservado para patrocinadores e convidados. Essa última fase regional foi conduzida pelos apresentadores Francisco José e Larissa Erthal e contou com apresentações de Djs e bandas locais.

Até chegar na fase do final do concurso, as 15 candidatas tiveram uma semana cheia com ensaio fotográfico, treino de performance, curso de auto maquiagem e workshop de cerimonial e etiqueta, além de um jantar com ex-misses.

Confira a cobertura completa do Miss Piauí Be Emotion 2018: