Com dois gols de Marta, seleção feminina vence Coreia do Norte por 2 a 0

Próximo compromisso da equipe comandada por Vadão é na terça, 9h (de Brasília), diante da China, pela última rodada da Copa CFA Yongchuan

A seleção feminina derrotou a Coreia do Norte neste sábado por 2 a 0 em jogo amistoso disputado pelo Copa CFA Yongchuan, no Yongchuan Sports Center Stadium, na China. Os gols foram assinalados por Marta. Com o resultado, somado à vitória diante do México por 3 a 0 na estreia, a equipe comandada por Vadão precisa apenas de um empate diante das chinesas para garantir o título do torneio. O confronto está marcado para terça, às 9h (de Brasília).

Marta em amistoso diante da Coreia do Norte (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)
Marta em amistoso diante da Coreia do Norte (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)

O primeiro gol saiu no primeiro tempo após um passe em profundidade de Andressinha. Marta dominou, passou pela defesa e colocou no canto da goleira coreana. O segundo gol saiu em lance de qualidade de Bia ainda na etapa inicial. A atacante fez bela jogada pela esquerda, driblou duas marcadoras e mandou na area para Marta empurrar para as redes. O Brasil atuou com Bárbara, Poliana, Bruna, Rafaelle e Tamires; Thaisa (depois Érika) e Andressinha (depois Djenifer); Thaisinha, Bia Zaneratto, Marta e Gabi Zanotti (depois Adriana).

 

Mais lidas nesse momento