Mônica e Ludmila comemoram retorno à Seleção

Mônica e Ludmila representam a Seleção Brasileira Feminina em mais uma oportunidade. Desta vez, a dupla está no Chile, onde a equipe nacional fará dois amistosos contra as donas da casa, nos dias 25 e 28.

As duas jogadoras estavam na lista do técnico Vadão para a disputa da Copa CFA, na China, entretanto não puderam se apresentar. Agora têm a chance de reencontrar a comissão técnica: Mônica foi titular na zaga com o treinador em sua primeira passagem, e Ludmila trabalhou com esta comissão técnica em convocação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

– Estou muito feliz em mais uma oportunidade. Agora é conversar com o Vadão e com a comissão técnica para entender o que eles querem nesse novo trabalho, de mim e do grupo – explicou a zagueira.

Mônica é uma das mais experientes deste grupo, que tem nove jogadoras jovens e iniciantes, algumas em sua primeira ou segunda chance na Seleção Principal.

– Eu busco sempre conversar com elas, passar, principalmente, o valor de estar aqui, de representar uma nação, um país. Acho que elas e todas nós precisamos ter muito prazer em estar representando a Seleção – avaliou.

Ludmila é uma das mais novas do grupo, com 22 anos, uma das recém-chegadas, apesar de já ter enfrentado seleções fortes, como a Alemanha, e uma das que mais conversa com a zagueira experiente.

– Eu soube da minha convocação pela Mônica, jogamos juntas no Atlético de Madrid. Conversamos muito sempre e gosto muito de ouvir e observar não só ela mas todas as jogadoras que estão aqui. Quero e preciso aprender e melhorar sempre – concluiu a atacante.

Os jogos contra a seleção chilena serão em Ovalle, dia 25, e em La Serena, dia 28.

Mais lidas nesse momento