Sánchez mostra tornozelo inchado, mas treina normalmente nesta segunda

Atacante chileno havia sido poupado contra Camarões e entrou apenas no segundo tempo. Após a partida, ele mostrou que lesão ainda não está totalmente recuperada

Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Alexis Sánchez entrou apenas no segundo tempo da vitória sobre Camarões por 2 a 0, no domingo, e teve boa participação. Porém, o atacante chileno mostrou que ainda não está totalmente recuperado e postou uma foto de seu pé bastante inchado horas depois da partida. Nesta segunda-feira, ele tranquilizou os chilenos e treinou normalmente, de acordo com o jornal "La Nación", mostrando que deve estar à disposição para enfrentar a Alemanha, na quinta-feira.


 
Outro jogador que também se recupera de lesão no Chile é o goleiro Claudio Bravo, também poupado do jogo contra Camarões. Assim como Sánchez, ele foi a campo nesta segunda-feira e treinou normalmente, aumentando as chances de ser titular na equipe de Juan Pizzi na próxima rodada.

Sánchez e Bravo fizeram trabalhos no gramado, enquanto os jogadores que foram titular contra Camarões fizeram apenas um treino regenerativo na academia. Com três pontos, o Chile encara a Alemanha na quinta-feira, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações.
 

Mais lidas nesse momento