Empreendedores piauienses receberão reconhecimento por meio de exposição fotográfica

A jornalista Dina Magalhães em parceria com o também jornalista Edson Almeida, assessor de imprensa da FIEPI e especialista em treinamento de mídia , irá realizar de 4 a 10 de junho a exposição Os Empreendedores.

A exposição ficará aberta ao público como forma de incentivo ao empreendedorismo.

O evento pretende divulgar as empresas que fazem a diferença no mercado piauiense com os exemplos de empreendedores, líderes do mercado que geram emprego e renda.

Serão homenageados 30 empreendedores com a exposição de suas fotos e a distribuição de um catálogo contando seus exemplos de superação e gestão no mercado.

Empreendedor Assis Fortes
Empreendedor Assis Fortes

Entre os homenageados estão os empresários João Claudino do Grupo Claudino, conglomerado de empresas com atuação em diversos segmentos, além do empreendedor Assis Fortes, do Grupo Serv - San , especialista em segurança e transporte de valores.

Empresário João Claudino
Empresário João Claudino

As fotos da exposição são produzidas pela fotógrafa Melissa Nobumoto Christofoletti.

Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Também tem graduação em Photojornalism pela Los Angeles City College, EUA, e com pós - graduação na Universidade da Califórnia - UCLA.

Fotógrafa Melissa Nobumoto
Fotógrafa Melissa Nobumoto

Já Dina Magalhaes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Tem uma vasta experiência como jornalista, escritora e publicitária, tendo passado por diversos órgãos de comunicação no Piauí e no Rio de Janeiro.

Dina é autora de livros. Publicou nove títulos, entre eles: “Em Nome do Corpo”, da editora Rocco; “Rivu, Rio de Poemas”, “80 Poetas do Rio”, da Editora Logus; “Segredos do Sucesso”, “Advogados do Piauí – Seleção de Ouro” e “Transformando Vidas Sebrae”.

Promove diversos eventos dentro do segmento do empreendedorismo como “Mulheres Empreendedoras” (2011 e 2014) e “Os Empreendedores” (2013).

E em 2018 realiza a quarta edição do projeto OS EMPREENDEDORES.

Mais lidas nesse momento