SEMAS de Campo Maior recebe o Selo Atitude Mulher

O evento faz parte da programação dos 16 Dias de Ativismo

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) recebeu na manhã de quinta-feira (23), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, o Selo Atitude Mulher. A homenagem destaca os relevantes serviços e ações realizadas pela Coordenaria da Mulher através da SEMAS no combate a violência contra às mulheres.

Foto: Reprodução/ASCOM PMCM
Foto: Reprodução/ASCOM PMCM

O evento faz parte da programação dos 16 Dias de Ativismo (Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres). Além de autoridades estaduais, estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes, a Coordenadora de Políticas Públicas Para as Mulheres, Luzia Pereira e Evylene.

A secretária Nilzana Gomes disse que o selo é o reconhecimento de mérito, destinado a empresas e ONGs que tenham realizado ações em prol do compromisso na busca de relações de trabalho mais igualitárias e que busquem executar ações que contribuam para o alcance de resultados econômicos, financeiros e sociais, figurando-se no rol de empresas e ONGs comprometidas com a diminuição das desigualdades entre mulheres e homens no mundo do trabalho.