PRF faz recontagem e confirma nove mortos em acidente na BR 135

Acidente resultou ainda em 19 feridos. Apenas duas pessoas ficaram ilesas

Depois da recontagem dos mortos no acidente ocorrido no km 425 da BR 135, a Polícia Rodoviária Federal informou na manhã deste domingo (18) que nove pessoas morreram e não dez, como havia sido divulgado anteriormente.

De acordo com a PRF, o acidente ocorrido na manhã de ontem envolvendo um ônibus que saiu de Boa Viagem (CE) com destino a São Paulo resultou ainda em 19 feridos. Apenas duas pessoas ficaram ilesas.

Ainda segundo a PRF, quatro corpos já foram identificados. Todos foram removidos por volta das 07h da manhã deste domingo por uma equipe do Instituto Médico Legal  e encaminhados para a capital do Piauí, onde será realizada a identificação e reconhecimento de cada um.

Acidente

O ônibus  saiu de Boa Viagem (CE) com destino a São Paulo e tombou, no sul do Piauí, na manhã desse sábado (17). Ao todo, nove pessoas morreram e 19 ficaram feridas no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí esteve no local para desvirar o veículo. O acidente foi registrado às 7 horas, quando as equipes de resgate foram acionadas.

De acordo com a PRF, o ônibus da empresa Gênesis perdeu controle no final de uma curva fechada em declive, bateu no guard rail (defensa) e tombou sobre o asfalto.

Os feridos foram levados para os hospitais de Redenção e Bom Jesus. Já os casos mais graves foram transferidos para Floriano.

Em péssimas condições de segurança, o trecho da BR-315 no sul do Piauí é conhecido como "Estrada da Morte" pelo elevado número de acidentes.

Mais lidas nesse momento